in

Triunfo do Amor: resumo de 23 a 27 de novembro

Televisa

A segunda semana da novela Triunfo do Amor promete fortes emoções, com o começo do amor impossível de Maximiliano e Maria Desamparada.

Publicidade

Veja agora o resumo de Triunfo do Amor de 23 a 27 de novembro.

Segunda-feira (23/11)

Maria Desamparada procura Victoria para lhe pedir um emprego. Victoria se lembra de quando foi abusada pelo chefe e de quando sofreu o acidente, causado por Bernarda, em que perdeu sua filha.

Publicidade

Maria conversa com Naty e Linda sobre o conselho de Osvaldo. Victoria telefona para Maria e marca um encontro em seu escritório. Maria vai toda feliz, achando que conseguirá um emprego, e Victoria a confronta, querendo saber o que ela tem com seu marido. As duas discutem e Maria deixa o local chorando. Quando está indo embora, se encontra com Maximiliano por acaso. Ele mente para a moça.

Publicidade

Victoria conversa com a assistente e decide dar uma oportunidade a Maria, a fim de tê-la por perto e saber se realmente não tem nada com seu marido. Maria começa a trabalhar na casa de moda de Victoria. A menina vai entregar alguns papeis a patroa e encontra Fernanda, que começa a humilhar diante de todos. Victoria repreende a filha.

Publicidade

Maximiliano consegue levar Maria até o apartamento de Pipino. Lá, a moça está um pouco assustada, mas Max começa a cativá-la e seduzi-la. Os dois se beijam.

Terça-feira (24/11)

Osvaldo prepara um jantar para a esposa e tem uma conversa sincera com ela. Linda liga no escritório para tentar encontrar Osvaldo. Victória encontra o telefone de uma desconhecida na carteira de Osvaldo.

Maria conta as amigas que ela e Maximiliano estão namorando. Victória mostra um jornal a Osvaldo. Os dois discutem e ele pede o divórcio. Em seguida, Osvaldo se consola com Linda. Victoria chora e revela a Antonieta que se reencontrou com Padilha, o homem que a estuprou no passado. Elas conversam e Victoria está muito assustada.

Quarta-feira (25/11)

Victoria e Osvaldo voltam a discutir. Osvaldo diz a esposa que se está tão insatisfeita com ele, melhor que se divorciem. Maria passa por uma transformação no visual, deixando Antonieta e Victoria surpresas.

Linda consegue seduzir Osvaldo, em uma obsessão em conquistá-lo. Victoria humilha Maria, dizendo que não a contratou para ser palhaça, nem para se maquiar. A moça fica muito triste. Victoria tira sua maquiagem com força. Antonieta tenta intervir, pedindo que Victoria pare. Mais tarde, Padilha surge diante de Victoria.

Maria chora desesperada pela humilhação que a patroa acabou de fazê-la passar. Linda e Naty tentam consolar a amiga. Maria diz que não quer voltar a grife nunca mais. Mais tarde, Maria e Maximiliano saem para jantar.

Eles conversam sobre o passado e Max pergunta o que ela faria se encontrasse com a mãe biológica. Osvaldo vai a um evento com Victoria e encontra Linda no local, que o cumprimenta. Victoria fica com muito ciúme ao ver a beleza e jovialidade de Linda.

Quinta-feira (26/11)

Victoria vai na casa de Maria perguntar porque ela não foi trabalhar. Irritada, Maria não lhe dá explicações e manda Victoria embora. Padre João Paulo procura Victoria na casa de moda. Osvaldo e Linda voltam a se encontrar e se beijam.

Bernarda gosta de Maria e diz que deseja tê-la por perto. Victoria vê João Paulo com a mãe e Maria Desamparada. Mais tarde, Maria e Maximiliano passam um tempo juntos em um parque. Victoria apresenta Maximiliano a Maria, dizendo que ele é seu filho.

Maria vai para casa muito triste ao saber que Maximiliano é filho da mulher que a humilhou. Ela desabafa com as amigas. Max conversa com o amigo e sente vontade de se explicar para Maria. Bernarda finge que está sem dinheiro.

Osvaldo é procurado por jornalistas. Victoria se lembra da filha e chora. Maria chora por não ter uma mãe e Bernarda se aproveita, dizendo que a moça pode ver nela uma mãe.

Sexta-feira (27/11)

Bernarda tenta se vangloriar diante de Maria. Fernanda está animada, pois chegou o dia de sua festa. Fernanda ganha um carro dos pais. Rodolfo Padilha vai a festa de Fernanda e diz a Victoria e Osvaldo que é pai de Frederico, namorado de Fernanda.

Osvaldo o cumprimenta, mas Maria não consegue esconder seu espanto e indignação por vê-lo no local. Victória o tira da festa e lhe dá um tapa, presenciado por Antonieta. Maximiliano conta ao amigo que está apaixonado por Maria e deseja se casar com ela. Fabiano conta a Max que se apaixonou por sua irmã, Fernanda.

A novela Triunfo do Amor é exibida de segunda a sexta-feira pelo SBT.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades