in

Quando Me Apaixono: resumo de 23 a 27/11

Televisa

A semana da novela mexicana Quando me Apaixono será marcada por revelações de crimes de Josefina, mas também do infarto de Roberta ao saber que a mãe matou seu noivo.

Publicidade

Veja agora o resumo de Quando Me Apaixono de 23 a 27 de novembro.

Segunda-feira (23/11)

Augusto e Jerônimo brigam feio. Marina repreende Jerônimo pela confusão. Roberta dá a mãe a escova de dentes de Renata. Augusto dá novas ordens a Ezequiel. Jerônimo se desculpa com Marina por tudo que aconteceu. Regina conversa com Gonçalo sobre a sequestradora, sem dizer que ela é Josefina.

Publicidade

Adriana decide ficar com Matias e terminar com César. Regina busca informações sobre Roberta. Karina e Alzira conversam. Josefina telefona para Regina enquanto ela passeia com Gonçalo. Honório arranja uma forma de se comunicar com Constança. Ele lhe faz perguntas e diz como ela deve lhe responder. Honório descobre que Josefina a atacou.

Publicidade

Jerônimo marca um encontro com Renata. Honório conta a verdade a Gonçalo. Josefina entrega as escovas de Renata e Roberta a Regina. Renata tenta falar com Augusto. Regina não atende Gonçalo e decide ir em uma clínica fazer o exame de DNA.

Publicidade

Gonçalo fica chocado ao saber que Josefina é uma assassina. Gonçalo conta a Roberta o que Josefina fez. Augusto continua evitando Renata. Carlos e Jerônimo conversam. Julieta vai para o apartamento de Matias. Adriana encontra um carro de polícia em casa. Jerônimo revela a Renata que Josefina é a única suspeita pela morte de Rafael.

Terça-feira (24/11)

Gonçalo conversa com Regina e conta que já sabe a verdade sobre a identidade de Josefina e a sequestradora. Ezequiel engana Augusto ao dizer que roubou uma nova muda. Todos se reúnem na casa de Honório e Constança.

Renata e Jerônimo chegam para contar sobre Josefina ser a possível assassina de Rafael. Gonçalo revela a todos que Josefina e Josi são a mesma pessoa e conta que ela atacou Constança. Honório avisa que denunciou a cunhada e que ela é uma foragida da justiça.

Roberta avisa a mãe sobre o que está acontecendo. Jerônimo e Renata contam a todos que Josefina escreveu a carta da Bonita e que tudo indica que ela matou Rafael. Roberta começa a passar mal e infarta na sala. Todos correm para ajudá-la. Renata a acompanha em uma ambulância.

Quarta-feira (25/11)

Roberta é internada e sofre muito ao descobrir que a mãe lhe enganou e matou o único homem que a amou. Renata fica ao lado da irmã o tempo todo, causando admiração nos familiares. Jerônimo e Renata estão juntos quando Matias os vê e os aconselha.

Josefina fica sabendo que Roberta sofreu um infarto. Ela telefona para o hospital para obter notícias da filha. Gonçalo atende o telefone e os dois discutem. Augusto não gosta de ver a proximidade entre Jerônimo e Renata e a confronta, tendo uma crise de ciúmes.

Quinta-feira (26/11)

Josefina decide mudar o visual para ir ao hospital ver Roberta e não ser reconhecida. No hospital, ela paga uma enfermeira para deixa-la ver Roberta. Ao ver a mãe, Roberta surta e a expulsa do quarto. Roberta fica muito mal e diz ao pai que não quer voltar a ver Josefina nunca mais.

Jerônimo reconhece Josefina, que consegue entrar em um táxi e fugir. Aurora procura por Augusto. Branca telefona para Honório. Branca consegue seduzir o médico para ter privilégios no hospital. Adriana faz planos com Matias, mas admite que continua namorando com César, pois não conseguiu terminar com ele.

Sexta-feira (27/11)

Renata desabafa com Adriana sobre o crime de Josefina, dizendo que a mãe ser a única suspeita pela morte de Rafael a separa cada vez mais de Jerônimo, que não vai querer estar com a filha da assassina de seu irmão.

Regina pede que Roberta fique em sua casa, a fim de ficar segura longe de Josefina. Roberta sente remorso por tudo o que fez e aceita a proposta de Regina. Marina vai ao apartamento de Jerônimo. Os dois tem uma conversa franca e o empresário admite que ainda ama a ex-esposa.

Renata decide abrir o jogo com Augusto e contar que não só gosta de Jerônimo, como deseja reatar com ele. Ezequiel conta a Lázaro os planos de seu patrão com Aurora. Lázaro arma com Ezequiel para que Augusto pense que o capataz matou Aurora.

A novela Quando Me Apaixono é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 18h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades