in

Amor Sem Igual: resumo de 23 a 27 de novembro

Record TV

A semana da novela Amor Sem Igual será marcada pela alegria de Poderosa em ter uma festa de aniversário pela primeira vez na vida, e por Tobias, armando pelas costas da irmã para tirá-la de seu caminho.

Publicidade

Veja agora o resumo de Amor Sem Igual de 23 a 27 de novembro.

Segunda-feira (23/11)

Maria Antônia faz um comentário sobre Poderosa diante de Miguel e Fabiana. Poderosa foge do assunto durante uma conversa com Fernanda. Poderosa observa a foto de Miguel e fica chateada. Fernanda garante que não admitirá que ninguém trate Geovani mal. Bibiana reclama de Rosa Flor.

Publicidade

Ernani recebe uma intimação para depor após agredir Yara. Carmem e Wesley ajudar Geovani na agência. Leandro procura Tobias e propõe um pacto para que os dois destruam Poderosa. Ele também pede dinheiro para fugir do país.

Publicidade

Terça-feira (24/11)

Tobias aceita a proposta e formaliza o pacto com Leandro. Poderosa é rude com Vânia. Miguel decide fazer uma surpresa para Poderosa em sua festa de aniversário. José e Pedro planejam abrir um negócio. Zenaide quer conversar com a nora.

Publicidade

Tobias descobre que Geovani é soropositivo e discute com a irmã. Tobias não suporta Geovani. Vânia e Donatella fazem um pacto para prejudicar Poderosa. Fernanda aconselha Fabiana sobre Miguel. Tobias decide encomendar drogas para dopar Poderosa.

Poderosa decide deixar Miguel livre para Fabiana. Antônio Junior está deslumbrado com tanto dinheiro e começa a gastar. Peppe se chateia após Rosa Flor não querer mais nada com ele. Poderosa se arruma para a festa. A imprensa se aglomera em frete ao condomínio. Miguel chega trazendo uma surpresa para Poderosa.

Quarta-feira (25/11)

Poderosa começa a se lembrar de seu passado de dor e fica triste. Fernanda chama Poderosa para descer e ela diz que precisa de um pouco mais de tempo. Poderosa autoriza Cindy e Antônio Junior a irem em sua festa.

Tobias humilha Duplex e ele vai embora. Caio observa tudo e continua na festa, enquanto Furacão acompanha o noivo. Ramiro orienta os filhos para se comportarem na festa. Fernanda repreende Caio. Poderosa fica irritada ao saber o que Tobias fez com Duplex.

Quando Poderosa está descendo as escadas, Miguel aparece. Poderosa fica feliz com a visita e Ramiro finge se importar. Um amigo de Ramiro fica sem jeito por culpa de Poderosa. Miguel dá um presente para Poderosa e ela começa a desfazer o pacote.

Quinta-feira (26/11)

Poderosa vê que recebeu uma bíblia e fica sem jeito. Miguel chama Poderosa para dançar com ele. Tobias critica Miguel e Fernanda o defende. Miguel fica sem jeito em estar no mesmo ambiente que Fabiana e Poderosa.

Poderosa manda Caio ir embora para ficar com Furacão. Leandro conta a Fonseca o motivo de Tobias drogar Poderosa. Ramiro fica incomodado com a forma como Poderosa recepciona as pessoas na mansão.

Tobias vê Geovani e fica incomodado. Caio maltrata Furacão e apanha de Duplex. Poderosa surpreende e trama Norma bem. Ramiro consegue humilhar Geovani. Miguel fica com receio de que Ramiro faça alguma coisa com Cindy e Antônio Junior.

Ramiro leva Cindy e Antônio Júnior para o escritório da mansão. Lá, saca uma arma e aponta para os dois.

Sexta-feira (27/11)

Ramiro diz que se eles querem viver, terão de deixar o país. Pedro fica desconfiado de Antônio. Dois homens maltratam Poderosa na festa e Miguel vê tudo, gerando uma discussão. Ramiro descobre que Vânia e Donatella deram origem a briga e fica zangado.

Ramiro discursa. Poderosa fica nervosa. Furacão trata Duplex mal por sua atitude. Já drogada por Tobias, Poderosa começa a se descontrolar. Ramiro não gosta do que está vendo. Miguel tenta fazer Poderosa se conter. Poderosa desmaia.

Miguel diz a Ramiro que Poderosa pode ter sido dopada com alguma droga. Tobias insinua que a irmã consome drogas. Ramiro dá um fim na festa. Ramiro avisa que vai acessar o sistema de câmeras para saber quem foi que dopou Poderosa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades