in

Lembra dele? Galã de novelas mexicanas surge transformado em mulher e deixa todos chocados

R7/Televisa

O ator mexicano Kuno Becker ficou conhecido em meados dos anos 90 por conta de algumas novelas mexicanas que integrou o elenco, como Para toda la vida, Camila e Primeiro Amor… a mil por hora. Após deixar as novelas mexicanas, em 2005, ele se tornou mundialmente conhecido por protagonizar os três filmes de Goal.

Publicidade

Também participou de séries como Dallas, CSI: Miami e House. Kuno surpreendeu os fãs após se transformar em mulher para seu projeto de cinema, o filme Ánina. Para isso, ele até mesmo usou gesso nos braços para deixá-los mais finos e femininos.

Ele também perdeu peso e aprendeu a andar de salto alto para protagonizar o filme Ánina. Na trama, seu personagem se apaixona por uma mulher que é lésbica e ele faz de tudo para que ela goste dele, motivo pelo qual se transforma em uma mulher, vivendo uma verdadeira obsessão pela moça, que já vive um relacionamento com uma parceira fixa.

Publicidade

O ator baixou de 80 para 62 quilos para encarar a personagem. Contou em uma entrevista que seus amigos chegavam em sua casa e o encontravam andando de salto alto e usando perucas, ocasião em que acreditavam que ele tinha se assumido como gay e decidido sair do armário.

Publicidade

Kuno Becker foi questionado sobre o que o fez interpretar o personagem e o ator disse que foi algo pessoal, pois esteve em uma relação tóxica em que tanto ele, quanto a ex sofreram. A história do personagem o motivou a realizar esse trabalho, que é diferente de todos os outros do passado.

Publicidade

A história de Ánima foi escrita, dirigida e produzida por Kuno Becker. Quem imagina que Kuno aparentará ser um travesti na história, está bem enganado. O trabalho do ator foi tão aprofundado que ele é facilmente confundido com uma mulher no filme. Ele mesmo divulgou um trailer de dois minutos em seu Instagram em que surpreende os fãs ao surgir como mulher no final do vídeo, e muita gente pensou que se tratava de uma atriz e não dele transformado.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades