in

Maldição? Filha, genro e enteado de Whitney Houston morreram de forma semelhante a ela

Getty Images/Sky News/Instagram @b.brownjr/Montagem Guti M.

Em 2012, a cantora Whitney Houston foi encontrada morta em sua casa, dentro de uma banheira. A causa da morte teria sido uma overdose acidental. Em 2015, a única filha da cantora, Bobbi Cristina, teve o mesmo fim que a mãe.

Publicidade

A moça foi encontrada inconsciente em casa e levada para um hospital, onde permaneceu internada por um longo período e acabou morrendo. Cinco anos mais tarde, o enteado de Whitney, Bobby Brown Jr, foi encontrado morto dentro de casa.

As mortes foram todas consideradas suspeitas e geraram diversas teorias da conspiração, sendo que algumas até ganharam documentários e episódios de programas investigativos da TV.

Publicidade

Posteriormente, outras teorias surgiram com a morte misteriosa de Bobbi Cristina e o ex-noivo da moça, Nick Gordon, chegou a ser acusado pelo crime, já que eles estavam separados e foi justamente ele que a encontrou inconsciente em seu apartamento. Bobbi faleceu após ter danos cerebrais causados por um coquetel tóxico dado por Nick e posteriormente, teve sua cabeça mergulhada na água fria em seguida.

Publicidade

Em 1 de janeiro de 2020, Nick Gordon faleceu por causa de uma overdose. Ele foi encontrado passando mal em casa. Teve várias paradas cardíacas e faleceu após atendimento de emergência.

Publicidade

Nesta quinta-feira, 19, foi divulgado a imprensa que Bobby Brown Jr, apareceu morto em casa e que a policia ficou sabendo após uma ligação para o serviço de emergência, logo que o corpo foi encontrado. A assessoria da família Brown não conferiu maiores informações sobre a morte do rapper de 28 anos.

A morte do rapaz reacendeu as teorias do passado sobre as mortes de Whitney e Bobbi Cristina. O pai de Bobbi Cristina e Bobby Brown, foi acusado no passado de ter apresentado drogas a Whitney e de tê-la feito viver um relacionamento abusivo. Foi a própria cantora que contou em entrevistas, inclusive a Oprah Winfrey, detalhes de sua relação tóxica com Bobby.

Muitas pessoas próximas a Whitney têm tido um fim parecido com o da atriz, todos envolvendo a ingestão acidental ou espontânea de algum tipo de droga. Coincidência ou não, os casos não deixam de chamar a atenção por sua semelhança.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades