in

Produtor anuncia que Alfonso Herrera e Dulce Maria foram incluídos em reunião do RBD

RCN

Após o RBD gerar grande furor nas redes sociais ao anunciar um show, onze anos desde o hiato em 2009, os fãs ficaram chateados pela ausência de dois integrantes. Alfonso Herrera recusou o convite por não ter interesse no projeto, já que tem se dedicado à sua carreira de ator, e Dulce Maria optou por não participar, devido estar na fase final da gestação.

Publicidade

Entretanto, Christopher Uckermann fez uma live em seu Instagram com o produtor executivo do show do RBD, Guillermo Rosas, que garantiu que Dulce e Herrera foram incluídos na reunião, apesar de não estarem presentes fisicamente no evento.

Ele contou que os dois terão um momento importante na reunião, com uma performance dedicada a eles. O produtor também afirmou que fez de tudo para que todos os integrantes participassem do tributo ao RBD.

Publicidade

Guillermo esclareceu que não há nenhum problema entre os integrantes que não estarão presentes ao evento. Afirmou que gosta muito de Dulce Maria, a admira e que a atriz sabe disso, bem como respeita Poncho por tudo o que ele tem conquistado desde o fim do RBD. Também disse que o ator será lembrado no show porque ele o honra e o admira por ter feito parte da história de um dos grupos pops mais bem sucedidos do mundo.

Publicidade

“Não há nenhuma má energia com ninguém. Ao contrário, eles não nos desejam nenhuma má energia. Eu falo com eles continuamente. Eles têm manifestado seu apoio a isto e estou seguro de que vão continuar fazendo, e vão estar ali de uma ou outra maneira”, afirmou Guillermo Rosas.

Publicidade

O RBD se apresentará com Anahi, Christian Chavez, Maite Perorni e Christopher Uckermann na semana do Natal. O projeto já é milionário e a venda de ingressos para a apresentação online bateu recordes. Para a alegria dos fãs, nesta semana também lançaram uma canção inédita.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades