in

Atriz da novela Quando Me Apaixono abandonou a carreira, tem emprego humilde e o motivo é revelado

Televisa

Muitos dos atores e atrizes que integram o elenco de Quando Me Apaixono, são novidade para o público assíduo dos dramalhões exibidos pelo SBT. Isso porque nem todos são vistos por aqui nos títulos escolhidos pela emissora, como Juan Soler, que é um dos atores mais conhecidos no México e Estados Unidos, mas quase não era conhecido no Brasil.

Publicidade

Jackie García é uma famosa que se tornou conhecida no SBT há pouco tempo, e por ironia do destino, sua popularidade se deu após ela abandonar a carreira de atriz. Jackie esteve no elenco de Meu Pecado (2009), Quando Me Apaixono (2010) e Que Pobres Tão Ricos (2013).

A triz cubana começou a estudar artes cênicas muito cedo. Ao conseguir seu primeiro papel, ela abandonou os estudos e se dedicou completamente ao trabalho. Integrou o elenco de várias novelas desde 1999, quando atuou ao lado de Juan Soler pela primeira vez.

Publicidade

Em 2013, fez uma pequena participação na novela Que Pobres Tão Ricos e decidiu abandonar a carreira na TV. A princípio, Garcia acreditava ter o controle da situação e almejava se afastar das novelas mexicanas apenas enquanto sua filha fosse pequena, entretanto, ela está até hoje sem atuar.

Publicidade

Sete anos mais tarde, a atriz disse que a pausa temporária em sua carreira se tornou indefinida a partir do momento que não recebeu mais convites para atuar. Ela achou tudo encaminharia conforme seus planos, de acordo que a filha ia crescendo.

Publicidade

A atriz ficou morando no México com o marido e a filha e para se manter, abriu um negócio próprio. Entretanto, a relação não deu certo. Ela se mudou para os Estados Unidos para morar com a família e mais tarde retornou ao México a fim de ter mais oportunidades na teledramaturgia.

Hoje a atriz retornou à universidade e trabalha como secretaria em um escritório. Ela gostaria de voltar a atuar, mas até o momento, não recebeu nenhum convite para trabalhar na TV. Jackie deseja integrar algum trabalho artístico para retomar sua carreira quando a pandemia passar.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades