in

William Bonner dá triste notícia no JN que deixa brasileiros desolados

Reprodução/ G1

O Jornal Nacional teve sua primeira edição no ar no dia 1º de setembro de 1969, e de lá pra cá, veio cada vez mais elevando sua audiência e se consagrando como um dos mais renomados telejornal da atualidade. Apresentado por William Bonner e Renata Vasconcellos, é transmitido de segunda a sábado, normalmente às 20h30.

Publicidade

É de conhecimento público que 2020 não tem sido fácil. Marcado pela pandemia da Covid-19, a perda de grandes nomes do meio artístico também tem contribuído negativamente para fazer deste ano um dos piores. Na edição desta quinta-feira (19), William Bonner comunicou no Jornal Nacional outra perda de um querido ator: Jonas Mello.

Publicidade

Publicidade

A notícia causou grande comoção do público, ainda mais que Jonas está no ar atualmente na reprise de uma telenovela da Rede Globo, Flor do Caribe. Na trama, que vai ao ar às 18h25 pela emissora, o artista interpreta o personagem Arruda.

Publicidade

Aos 83 anos de idade, Jonas Mello morreu nesta quarta-feira (18). Seu corpo foi encontrado dentro de sua casa em São Paulo. Seu último trabalho na televisão foi a trama de Walther Negrão, que foi estreada no ano de 2013. A partir daí, o ator estava convicto que abandonaria as telinhas para trabalhar com locução. O currículo do artista era invejável, atuando em diversas produções de sucesso, como O Astro, Canavial das Paixões, Salve Jorge, dentre outras

Segundo informações da irmã do famoso, Josefina Rodrigues de Mello, ele teria chegado a entrar em contato com um primo, alegando estar sentindo um desconforto na saúde. O parente decidiu ir até a residência de Jonas, mas, ao chegar, ele já estaria sem vida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.