in

Por onde anda? Afastado das novelas, ator Kayke Brito sofre acidente

UOL

O ator Kayky Brito é um artista bastante conhecido e querido pelo público brasileiro por seu carisma e talento nas telinhas. Por causa de seus trabalhos, o famoso ganhou a admiração e o carinho de uma grande quantidade de admiradores, que o acompanham por meio das redes sociais.

Publicidade

E foi por meio das mídias sociais que o ator, que é irmão da também atriz Sthefany Brito, compartilhou um doloroso episódio que passou recentemente, mais especificamente um acidente que sofreu em sua residência nesta semana.

De acordo com a publicação de Kayky, ele acordou pela manhã ainda com sono e foi para a pia. Mas ao tentar espirrar, ele acabou dando de cara com a torneira, o que provocou um machucado na testa do ator, que atualmente tem 32 anos de idade.

Publicidade

Na publicação, feita através de seu perfil oficial do Instagram, Kayky mostrou o machucado que sofreu durante o impacto. Ele ainda alertou seus seguidores para que não façam o mesmo: “Nunca espirrem na pia!”, disse o artista.

Publicidade

Kayky atualmente não está em nenhuma novela. Seu último trabalho nas telinhas foi na novela Verão 90, que foi exibida no ano passado pela Rede Globo. Na trama da emissora carioca, o irmão de Sthefany interpretou o papel do personagem Carlos André. 

Publicidade

Kayky teve várias idas e vindas para os Estados Unidos, onde morou. Atualmente ele encontra-se no Brasil, desde que veio para gravar novela no ano passado. Há alguns dias, sua irmã escreveu uma mensagem em homenagem ao dia do seu aniversário: “O cara que acorda gato e tá sempre com uma comida na mão, ou esquentando uma comida ou comendo“, disse Sthefany.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.