in

Com pai doente, Luciano Camargo fala sobre luta contra grave doença e recebe apoio dos fãs

Flor Santa

O cantor Luciano Camargo, que faz dupla com Zezé Di Camargo, está passando por um momento delicado e fez um vídeo para dividir a situação atual com seus seguidores no Instagram. O sertanejo Luciano Camargo revelou que está lutando contra uma séria doença e aproveitou para fazer um pedido comovente ao público.

Publicidade

Luciano Camargo gravou um vídeo nesta quinta-feira, 19 de novembro, e compartilhou com os seguidores que testou positivo para o novo coronavírus. O cantor contou que depois que retornou de uma viagem que fez até Goiânia para poder visitar o pai Francisco Camargo, que está internado atualmente, começou a apresentar sintomas da enfermidade que tem assolado o mundo nos últimos meses.

“Oi pessoal, vocês sabem o tanto que sou exagerado nos cuidados com minha saúde e de toda minha família né? Principalmente em relação a covid… semana passada fui para Goiânia visitar os meus pais, passei 4 dias com eles e assim como fiz em outubro quando fui visitá-los também realizei exames da covid para poder ir com segurança, pois todos sabem da fragilidade da saúde do meu pai e todo cuidado com ele é pouco”, explicou o sertanejo.

Publicidade

Vivendo o drama de precisar lutar contra o vírus, Luciano Camargo falou sobre o estado de saúde dos familiares, a mulher Flávia Camargo, e as filhas do casal, Helena e Isabella. Elas foram submetidas ao exame para saber se também contraíram a doença, mas felizmente nem a esposa e nem as filhas pegaram o vírus e o teste delas deu negativo.

Publicidade

Publicidade

O irmão de Zezé Di Camargo contou que já havia feito o exame da Covid outras vezes e sempre havia dado negativo. Contudo, desde a última segunda-feira começou a ter sinais leves da doença que a principio acreditou se tratar de apenas um resfriado, mas desta ver ao fazer o teste o resultado foi positivo. Ele pediu o carinho dos fãs nesse momento tão delicado.

Assim que compartilhou o vídeo e revelou a luta contra a doença, o cantor recebeu uma enxurrada de mensagens de apoio, tanto de pessoas famosas, quantos dos anônimos.

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.