in

Como vive Luciano Camargo é de deixar qualquer um triste: sem shows, doente e com o pai no hospital

F5 - Uol

Luciano Camargo, irmão e dupla sertaneja de Zezé, conquistou o Brasil com suas músicas, arrastando multidões de admiradores por onde passava. Com uma linda história em sua carreira, o músico não vive sua melhor fase profissional, nem pessoal.

Publicidade

Como noticiado aqui no portal TV Prime, o pai de Zezé Di Camargo e Luciano, o seu Francisco, passa por maus lençóis em sua saúde. Atualmente internado há nove dias em um hospital em Goiânia, o pai da dupla, com 84 anos de idade, enfrenta uma grave complicação no fígado.

Publicidade

Publicidade

Não parando por aí, Luciano que, está afastado dos palcos, devido à pandemia da Covid-19 que não permite aglomerações, comunicou na noite desta quinta-feira (19) que testou positivo para uma grave doença: a Covid-19.

Através de um vídeo publicado no seu perfil oficial do Instagram, o artista explicou que viajou para Goiânia para visitar seus pais, onde ficou quatro dias. Antes de ir, realizei o exame do coronavírus, que nessa ocasião, deu negativo.

Ao voltar de viagem, o sertanejo começou a ter alguns sintomas, como dor de cabeça. Desconfiado, realizou outro exame da doença, e desta vez, deu positivo. Felizmente, a esposa e as filhas de Luciano não foram contaminadas por esse vírus que vem fazendo milhares de vítimas no Brasil.

Três horas após a publicação do vídeo, o post do cantor conta com mais de 52.800 curtidas, e diversos comentários de seguidores que prestam suas mensagens de apoio e oração, para que o querido artista saia dessa o mais rápido possível.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.