in

Resumo Floribella (20/11): marca de nascença de Flor chama atenção de Corina

Band

No capítulo de Floribella, na Band, nesta sexta-feira, 20 de novembro, Corina repara em marca de nascença de Flor.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, na praia, Tati tenta ensinar Mateus a andar de skate. Mateus não consegue parar de olhar para Tati ao conhecê-la e esquece uma consulta que tinha com a Dra. Junqueira, que o está esperando.

Sofia revela para Bruna que Delfina terminou o noivado. Bruna, com seu visual completamente transformado, finge que não está ligando para nenhum problema que está acontecendo dentro de sua casa.

Publicidade

Joca revela saudade de Renatinha, em Floribella

Joca e Willie Jean mexem no computador e Beto pega os dois em flagrante. Joca conta que quer encontrar com Renatinha, pois está sentindo muito falta da menina e nunca mais teve a oportunidade de falar com ela.

Publicidade

Gerard fica sabendo do término do relacionamento de Delfina e Fred, mas não sabe o que fazer com tanta comida. O mordomo fica martirizado por ter que jogar tantas coisas que fez para os convidados comerem.

Publicidade

O rapaz lembra de tantas pessoas que passam fome e não quer ter que desperdiçar o tanto de comida que fez para o casamento de Delfina e Fred. Corina conhece Flor e vai com a cara da empregada.

Corina se torna amiga de Flor

As duas ficam amigas e começam a conversar por horas, agindo como se fossem duas velhas conhecidas. Em determinado momento da conversa das duas, Corina vê o sinal de nascença na testa de Flor e estranha.

A mulher percebe que é igualzinho a de vários membros da sua família. Flor fica intrigada com atitude de Corina. Floribella vai ao ar às 20h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.