in

Resumo Escrava Mãe (20/11): Miguel é torturado por Osório, que quer saber do tesouro

RecordTV

No capítulo de Escrava Mãe, na RecordTV, nesta sexta-feira, 20 de novembro, Osório tortura Miguel para saber do tesouro.

Publicidade

O capítulo começa com Almeida pedindo para Zé Leão acabar com a vida de Miguel de uma vez por todas. O rapaz fica espantado, pois não quer fazer uma atrocidade dessa. Enquanto isso, Osório ameaça Miguel e questiona para saber onde está o tesouro.

Rosalinda desabafa com Violeta e diz que não confia mais em Petúnia, pois ela traiu sua confiança. Filipa ensina Quintiliano algumas letras que presta atenção. Violeta fica espantada diante de Felipa, que Jean-Pierre em um desafio.

Publicidade

Osório caminha desconfiado

Osório caminha pela rua um tanto quanto receoso. Muto séria, Beatrice recebe Catarina e diz que ela deve ser sincera. Catarina comunica que entre ela e Quintiliano não existe mais nada, mas Beatrice fica uma fera com ela.

Publicidade

Completamente revoltada, Beatrice expulsa a mulher de sua casa. Em seguida, mais uma visita chega na casa de Beatrice, que fica uma fera. Urraca, no entanto, diz que está lá para conversar em missão de paz e não quer mais nenhuma briga com ela.

Publicidade

Juliana é abordada por Osório, que consegue deixá-la apavorada

Miguel consegue se livrar da amordaça. Caminhando pela mata, Juliano encontra uma pulseira e percebe que é de Miguel. Sem nem pensar duas vezes, ela pega a pulseira e começa a usar. Em determinado momento, Juliana começa a escutar gritos.

Mesmo apavorada, ela segue em diante e não deixa se abater. De repente, alguém segura a escrava, que olha desconfiada e vê Osório. O folhetim vai ao ar às 15h15.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.