in

Resumo Jesus (20/11): Barrabás recebe visita de Zelote, que tenta convertê-lo

RecordTV

No capítulo de Jesus, na RecordTV, nesta sexta-feira, 20 de novembro, Zelote tenta converter Barrabás.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Jesus prega sobre os falsos profetas. Alguns do que escutam a palavra de Jesus se sentem envergonhados. Para conseguir se encontrar com Jesus, uma idosa enfrenta várias adversidades.

Em seguida, Antipas e Chuza chegam ao local e entregam um baú cheio de moedas. Muito satisfeito, o sacerdote sorri. Jesus avisa que a viúva deu tudo que tinha, pois não estava com má vontade igual aos outros homens.

Publicidade

Shabaka pede Míriam em casamento, em Jesus

Shabaka não consegue mais ficar longe de Míriam e resolve fazer o pedido de casamento para ela, pois seu amor é muito maior que qualquer coisa. Míriam é pega de surpresa pelo rapaz e diz que quer casar com ele.

Publicidade

Jesus continua pregando e comunica que o fim está próximo. Os apóstolos começam a ficar muito preocupados. Zelote vai à prisão para visitar Barrabás, tenta convencê-lo a se arrepender, mas não obtém sucesso e sai penalizado.

Publicidade

Pilatos comemora a ressurreição de Helena, em Jesus

Zelote esperava que pudesse ter colocado um pouco de juízo em Barrabás, mas não teve jeito. Jesus começa a pregar sobre o mal que o acometerá em Jerusalém. Pilatos ergue uma taça de vinho para realizar uma comemoração.

O governante comemora a cura de sua filha, pois ela é tudo que ele tem de mais precioso em sua vida. Todos ficam felizes pelo retorno de Helena, que fica muito contente por eles estarem felizes com a volta dela. O folhetim vai ao ar depois de Amor Sem Igual.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.