in

Quando me Apaixono: Marina descobre que está grávida de Jerônimo

Televisa/SBT

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Marina descobrirá que está grávida de Jerônimo, ficando muito assustada com a novidade. O problema é que a notícia se dá após os dois terminarem e Jerônimo voltar com Renata.

Publicidade

No dia em que Marina revela a gravidez para uma enfermeira de sua clínica, Augusto está chegando para fazer um check-up e ouve a conversa das duas, ficando muito feliz, pois sabe que isso poderá separar Renata e o rival de uma vez por todas.

Enquanto Marina fica angustiada, pois não planejava engravidar e acreditava que estava protegida durante seu envolvimento amoroso com o empresário, Augusto tem a certeza de que Renata voltará com ele.

Publicidade

A gravidez de Marina pegará Jerônimo de surpresa. Mas as novidades não param por aí e essa gestação trará ainda mais novidades para a vida dele. Já Augusto se prepara para dar uma cartada final e certeira ao contar para Renata sobre o filho de Jerônimo.

Publicidade

A gravidez de Marina ocorrerá em um momento que os dois decidirão dar mais uma chance ao amor que sentem, mas dessa vez sem todas as mentiras e maldades que Jerônimo cometeu quando se casou com a moça.

Publicidade

Nesse mesmo período, Regina revelará a história do passado para Renata e Roberta e dirá qual das duas é sua filha, que neste caso, após a troca das amostras levadas a clínica, será Roberta. Renata ficará surpresa com mais uma maldade de Josefina em sequestrar a filha da rival e criá-la como sua unicamente por vingança, além de se dar conta que mesmo sendo a filha biológica da vilã, sempre foi rejeitada.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades