in

Resumo Amor Sem Igual (20/11): Ramiro resolve bancar festa de Poderosa

RecordTV

No capítulo de Amor Sem Igual, nesta sexta-feira, 20 de novembro, na RecordTV, Ramiro quer pagar festa de Poderosa.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Antônio Júnior fica mexido com a visita de seu pai. Poderosa vai ao mercadão conversar com seu pai. Fonseca vai até à casa de Leandro, mas o rapaz não o deixa entrar. Momentos depois, ele alerta Bernardo.

Olympia convida Poderosa para dançar no encerramento do clube e ela aceita, pois está louca para voltar a dançar e não aguenta mais ficar parada. Em outra ocasião, Poderosa e Miguel se beijam com toda vontade que tem.

Publicidade

Donatella e Vânia se unem contra Poderosa

Donatella e Vânia arma um plano para conseguir se vingarem de Poderosa. Fonseca entra na casa de Leandro. O delegado questiona o advogado ao encontrar a arma de Bernardo, mas ele diz que não tem nada a ver com isso.

Publicidade

Não acreditando em Leandro, Fonseca o algema. Rosa Flor diz para Bibiana que não pode mais namorar Peppe. Maria Antônia fotografa Miguel jantando com Fabiana e envia sua foto para Poderosa.

Publicidade

Ramiro e Poderosa começam a se entender

Ramiro não quer discutir com Poderosa sobre o aniversário dela, pois faz questão de pagar tudo, afinal, essa é a primeira festa que ele conseguirá estar presente. Carmem diz que quer assaltar a casa de Ramiro, mas é repreendida por Olympia.

A mulher não quer que ela diga isso de novo. Maria Antônia chega e se senta na mesa de Miguel. Fonseca aconselha Leandro a ficar do lado de Tobias, pois pode acabar sobrando para ele. O folhetim está sendo exibido de segunda a sexta, por volta das 21h.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.