in

Resumo Malhação 1995 (Viva) 20/11: Paula descobre que Gonzales quer a guarda de seus filhos

Canal Viva

Em Malhação 1995, no canal Viva, nesta sexta-feira, 20 de novembro, Gonzales planeja tirar guarda dos filhos de Paula.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Paula perde o controle ao saber que seu filho foi esquecido no shopping. Gonzales tenta se explicar com a ex-mulher, mas não consegue. Fabinho se abre com Luíza e conta sobre as duas vezes que foi esquecido pelo pai.

O menino diz que isso já é mais comum que parece. Gonzales comunica Paula que irá resolver alguns problemas que ele tem na Espanha, mas ao retornar para o Brasil vai resolver o problema deles de uma vez.

Publicidade

Paula fica perplexa com revelação de Gonzales

Paula não entende, mas Gonzales avisa que ele irá requerer a guarda dos filhos, por isso não quer que ela tente mantê-lo longe deles, pois quem ficará sem vê-los é ela. Em outro momento, Gonzales se despede dos filhos.

Publicidade

Luíza, sem querer, comenta com seu pai que a mãe está com problemas financeiros e não está conseguindo pagar suas próprias contas. Gonzales fica preocupado, mas pede para a filha se acalmar, pois ele dará um jeito de ajudar a mãe deles.

Publicidade

Luíza mostra que é grata pela ajuda de Gonzales

Luíza fica grata. Mais tarde, Paula recebe um cheque das mãos de Olga, que não lhe diz de onde veio. Desconfiada, Paula insiste em saber quem foi que entregou o cheque nas mãos dela, pois tem certeza que foi a pessoa que ela não quer que lhe ajude.

Em outra ocasião, Gonzales volta a procurar Paula, que não quer mais falar com ele. Gonzales revela que pagou as dívidas dela. Juli causa uma briga entre Mocotó e a namorada dele. Luíza troca de faixa no jiu-jitsu.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.