in

Resumo Mulheres Apaixonadas (Viva) 20/11: Téo é aconselhado por Fernanda, que fala o que pensa de Helena

Canal Viva

Na novela Mulheres Apaixonadas, no canal Viva, nesta sexta-feira, 20 de novembro, Fernanda aconselha Téo sobre Helena.

Publicidade

O capítulo começa com Sérgio exigindo que Heloísa saía de seu quarto. Heloísa insiste em dizer que seu marido está com outra mulher, mas o rapaz diz que ela deve estar ficando louca, pois ele jamais colocaria outra mulher em seu quarto.

Cláudio beija Edwiges, que sai correndo, mas Gracinha vê tudo. Para não causar mais constrangimento ao rapaz, Gracinha finge que não viu nada, pois não quer que o rapaz se sinta magoado. Heloísa ameaça ficar pelado no corredor e acaba dormindo no sofá.

Publicidade

Shirley revela ligação do namorado, na novela Mulheres Apaixonadas

Shirley conta para sua patroa que o namorado ligou para ela muitas vezes e voltará no dia seguinte. Fernanda alerta Téo da vingança de Helena, pois tem certeza que a mulher usará o filho contra ele, assim conseguirá manipulá-lo o tempo todo.

Publicidade

Téo acredita que Helena não fará isso, pois ela ama o filho mais-que-tudo e assim como ele não desejaria mal para Lucas. Leila fica com muito medo de ser demitida. Estela acredita que está no caminho certo, após ver o padre ganhar um carro.

Publicidade

Sérgio discute com Heloísa, em Mulheres Apaixonadas

Sérgio exige que Heloísa vá embora de sua casa e não volte nunca mais, pois ele não tem mais nada para conversar com ela. Heloísa diz que o marido não pode fazer isso, mas ele não quer nem saber. O rapaz só quer que ela lhe deixe em paz.

Salete conta sobre a visita do anjo e arrepia Fernanda. Adelaide alimenta Santana e a obriga tomar banho. Sílvia entra na cozinha e encara Caetano. Estela faz questão de levar o carro para o padre.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.