in

Fãs se preocupam após assessoria confirmar estado grave do ex-padrasto de Neymar; cenário é desolador

Instagram | Tiago Ramos | Montagem Ingrid Machado

Tiago Ramos, ex-namorado de Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, mais uma vez está no centro de uma polêmica. De acordo com o site IG, na última quarta-feira (18), Tiago teria publicado um stories afirmando que se jogaria de um prédio. O influencer também teria enviado mensagens ao jornalista Leo Dias falando sobre seu plano de tirar a própria vida.

Publicidade

Nesta quinta-feira (19), mais uma mensagem foi publicada no Instagram do modelo. A mensagem, que diz possuir autoria da assessoria de Tiago, afirma que o gamer está em estado grave, e que o cenário é desolador com a presença de “muito sangue”.

Outro trecho da publicação diz que Tiago estava buscando ajuda, e que teria chamado pelo nome de uma pessoa que não teve a identidade divulgada. Após a publicação, fãs se preocuparam com o estado de saúde do modelo e deixaram inúmeros comentários em suas redes sociais.

Publicidade

Mano, me atende por favor! Não consigo falar com você”, disse um amigo do influencer. Outro seguidor comentou: “Pelo amor de Deus! Espero que esteja bem e nada de mal tenha lhe acontecido”. Até o momento, a assessoria do ex-padrasto de Neymar não voltou a se pronunciar.

Publicidade

Publicidade

Tiago Ramos e Nadine Gonçalves tiveram um relacionamento curto e conturbado. Marcado por idas e vindas, o namoro acabou após uma grave briga entre o casal, que resultou em um ferimento do braço de Tiago. De acordo com pessoas próximas, Neymar não apoiava a relação entre a mãe e o modelo.
Em entrevista, Tiago chegou a falar sobre os inúmeros ataques que passou a receber na web e pediu mais empatia por parte das pessoas.

Publicidade