in

Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 20/11: Guilherme avisa Ana que encontrou testamento de Ludovico

Canal Viva

No capítulo de Chocolate com Pimenta, no canal Viva, na sexta (20), Guilherme encontra testamento de Ludovico e traz esperança ao coração de Ana.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Márcia aceita se casar com Timóteo, mas ele não quer mais saber dela. O caipira comunica que não haverá mais casamento. Sozinhos, Márcia diz que eles devem se casar sim, pois não desistirá do amor dele.

Completamente comovido, Timóteo diz que irá casar com Márcia, pois ela é a mulher de sua vida. Os dois se abraçam emocionados. Em seguida, Márcia quer que sua prima e Danilo sejam padrinho de seu casamento.

Publicidade

Sebastian é humilhado por Sofia, em Chocolate com Pimenta

Miguel compra novas formas para Ana fazer seus bombons. Os clientes começam a desistir dos pedidos e Roseli fica preocupada. A ex-diretora sugere que eles deviam chamar o tio de Ana de volta. Margarido humilha Jezebel.

Publicidade

Sem saída, Jezebel manda o confeiteiro fazer as receitas tradicionais e baixa o preço dos chocolates. Sofia se vinga de Sebastian e joga as roupas dele pela janela. Sem ter nenhuma roupa para ir embora, o rapaz é obrigado a retornar para sua casa de vestido.

Publicidade

Ana e Danilo são surpreendidos por Guilherme

Guilherme revela para Ana e Danilo que conseguiu encontrar o testamento de Ludovico. Graça faz várias perguntas sobre o processo para seu marido, mas ele não responde nenhuma questão da esposa.

Dália questiona para saber se agora chamará Márcia de dona jumenta, pois ela vai casar com Timóteo, que vive xingando de jumento. Márcia fica nervosa com a prima, que continua rindo da cara dela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.