in

Resumo Sassaricando (Viva) 20/11: Guel quer expor farsa de Ricardo para Aldonza

Canal Viva

No capítulo de Sassaricando, no canal Viva, na sexta (20), Guel quer contar para Aldonza que Ricardo está vivo.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, como estava combinado, Ricardo aparece na frente de Aparício e Penélope, que estão aos beijos e não estão conseguindo se largar. Os dois percebem a presença do executivo e param de se agarrar.

Penélope olha para Ricardo, que está vestido de faxineiro e fica surpresa. A mulher, no entanto, nem imagina que não passa de um plano para que ela pense que Ricardo é Aparício, mas não é o presidente da fábrica.

Publicidade

Beto confessa que ama Tancinha, em Sassaricando

A intenção é fazer com que a mulher pense que ela e sua amiga estão sendo enganadas por Rebeca, que finge que o namorado é o presidente da empresa, mas sabe que ele não passa do faxineiro da tecelagem Abdala.

Publicidade

Beto confessa para Tancinha que não quer mais ficar longe dela, pois está completamente apaixonado. Tancinha, no entanto, não diz o que ele quer ouvir, pois seu pensamento está todo voltado para Apolo, seu antigo namorado.

Publicidade

Guel não suporta ver sofrimento de Aldonza

A feirante ficou comovida com a cena que ele fez no Rio de Janeiro, por isso não sabe o que fazer. Em outro momento, Guel flagra sua mãe chorando pela morte do pai e não quer que ela fique triste por causa disso.

Sem suportar ver a dor de sua mãe chorando pelo pai, Guel diz que chegou a hora de contar a verdade para ela, pois não pode mais continuar guardando segredo. Aldonza não entende nada que seu filho está falando e pede para ele ir direto ao assunto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.