in

Flor do Caribe: ao se passar por mendiga e pedir esmola, Guiomar dá golpe em Dionísio

TV Globo

Guiomar irá pedir uma esmola aparentemente inofensiva, porém graúda, com o intuito de passar Dionísio para trás na trama. A dondoca dirá que está disposta a sair de uma vez por todas da mansão do idoso, se ele estiver disposto a lhe dar uma casa no centro da vila turística. O milionário irá concordar com o pedido da mulher, sem saber que está levando um golpe da mãe de Alberto.

Publicidade

A madame irá levar as crianças da ONG presidida por Ester para tomarem um banho de piscina na mansão, fazendo com que o milionário fique apavorado ao mencionar que irá abrigar os pequenos na mansão dos Albuquerque, uma vez que eles foram despejados do projeto social.

Enquanto os pequenos estiverem se divertindo na piscina, Guiomar dará início à segunda parte do seu plano, no qual tem o objetivo de ajudar Ester a recuperar a sede da ONG Casa Amar. A ex-nora convidará Dionísio para ir até à piscina se divertir com os pequenos.

Publicidade

O ancião pedirá para Guiomar ir embora da sua casa e não o aborrecer mais com suas loucuras. A madame comentará que nunca esteve tão lúcida em toda a sua vida e, como viúva de Fernando, também tem direito a parte da mansão. Como as crianças da ONG não podem mais continuar no sítio de Veridiana, ela resolveu dar um lar para eles.

Publicidade

O avô de Alberto questionará o que ela pretende com tudo isso. A mulher afirmará que deseja levar todos para morar na mansão.
Perplexo, Dionísio dirá que não tem possibilidade disso acontecer. Guiomar pedirá para ele não duvidar dela. O empresário garantirá que deve ter uma forma de expulsar todos de sua casa. 

Publicidade

A avó de Laurinha fará uma proposta. Ela pedirá uma casa em Vila dos Ventos, perto do filho e dos netos. E assim, ela se muda para o idoso morrer em paz.
Dionísio aceitará a proposta, e Guiomar fará as exigências da casa. Assim que o vilão providenciar tudo, a madame e Ester comemorarão o êxito do seu plano.

Publicidade
Publicidade