in

Resumo Chiquititas (20/11): Carol conta que está tentando adotar Dani

SBT

Em Chiquititas, no SBT, na sexta-feira (20), Carol revela para Júnior que entrou com processo de adoção de Dani.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, no orfanato, Mosca pede desculpas para Mili e revela que seguiu a menina até o Café Boutique. Mili diz que gosta do menino só como amigo e não tem a menor pretensão de ter um romance com ele.

Armando desce até a loja e pede para os funcionários se acalmarem, pois também está sentindo muito a morte de Letícia, mas já está contratando uma nova funcionária para a loja deles. Chico entrega um buquê de flores nas mãos de Ernestina.

Publicidade

Chico e Ernestina começam a namorar

O rapaz diz que quer que ela sinta como é importante para ele. Surpresa, Ernestina aproveita para conversar com o cozinheiro. Chico não perde a oportunidade e a pede em namoro. Em outro momento, Dani acorda, olha para Carol e diz que tem uma filha.

Publicidade

Maria Cecília marca uma reunião com o advogado, mas a mãe da jovem se interessa por ele, que fica sem graça. Ernestina conversa com Chico e diz que fez uma poesia para ele. Carol conversa com Júnior sobre Dani e diz que está muito preocupada com ela.

Publicidade

Cris se surpreende com visita de seu ídolo, em Chiquititas

A jovem não sabe mais o que fazer para acalmar o coração da menina, mas Júnior tenta acalmar sua namorada. Carol conta que já deu entrada nos papéis para adotar Dani e só está esperando a vida da assistente social.

Tomás Ferraz vai ao orfanato para fazer uma visita aos órfãos, mas principalmente para Cris, que fica muito animada com a visita dele. A menina não consegue acreditar que seu ídolo está em sua casa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.