in

Brad Pitt consegue primeira vitória no Tribunal sobre Angelina Jolie

Angelina Jolie e Brad Pitt - UOL

Brad Pitt começou ganhando em seu processo de divórcio com Angelina Jolie. A atriz havia pedido para mudar de juiz, porém seu pedido foi rejeitado. O juiz vai permanecer no cargo, o que pode ser considerado como uma primeira vitória para Brad Pitt, de acordo com o portal HollywoodLife.

Publicidade

Angelina Jolie sofre derrota no Tribunal

O juiz John W. Ouderkirk permanecerá no cargo, de acordo com uma decisão do Tribunal Superior da Califórnia. De acordo com o Tribunal, o pedido de Angelina Jolie não teve resposta positiva, porque ela já sabia do passado do juiz com os advogados de Brad Pitt, há dois anos.

Angelina pediu para trocar de juiz, temendo que Ouderkirk pudesse beneficiar Brad Pitt, por eles já se conhecerem e já terem negócios e relações profissionais antigas. A questão é que ela já sabia disso antes e só agora pediu a troca. Por isso, foi rejeitada sua tentativa para mudar.

Publicidade

Aliás, foi esse mesmo juiz quem oficializou o casamento de Angelina Jolie com Brad Pitt, em 2014. Agora, a atriz de Malévola levantou uma questão sobre esse passado próximo de Ouderkirk com seu ex-marido.

Publicidade

Angelina Jolie e Brad Pitt lutam pela guarda dos filhos

De acordo com fontes próximas ao casal, Angelina sabia bem que o Tribunal não ia trocar agora o juiz. Ela teria feito isso apenas para “ganhar tempo”. Ou seja, ela poderia estar se sentindo pressionada e temendo alguma vantagem de Brad Pitt no processo de separação. No caso, uma possível vitória do ator sobre a guarda dos filhos.

Publicidade

Os advogados de Brad Pitt afirmaram que o pedido de Angelina Jolie não foi mais que “uma tentativa velada de Jolie de atrasar o julgamento de questões de custódia pendentes neste caso”.

Brad Pitt quer dividir a guarda dos filhos com a ex-mulher, 50-50, enquanto ela busca guarda total dos cinco filhos menores do casal: Pax, de 16 anos; Zahara, 15; Shiloh, 14; e os gêmeos Knox e Vivienne, de 12 anos. O filho mais velho, Maddox, tem 19 anos e é independente para fazer suas escolhas.

Publicidade
Publicidade