in

Afastada das novelas globais, Marina Ruy Barbosa assume cargo no mundo da moda

Instagram Marina Ruy Barbosa

Longe das telinhas desde o ano passado, quando foi protagonista da novela O Sétimo Guardião, Marina Ruy Barbosa está realizando uma nova função a partir de hoje (19). A atriz, que atualmente está com 25 anos, assumiu o cargo de diretora de moda do grupo Arezzo e terá diversas responsabilidades na função executiva. Embora esteja empenhada nesse novo desafio, ela continua mantendo contrato com a Rede Globo.

Publicidade

O ‘lançamento’ da digital influencer como diretora ocorreu durante um evento na manhã de hoje. Minutos antes de ser anunciada, Marina postou um vídeo através da ferramenta stories em seu perfil no Instagram e relatou o que estava sentindo quando recebeu a missão.

Marina explicou que diante de mais um dia de trabalho pela frente, ela sentiu vontade de dividir isso com os seus seguidores. Por mais focada e estudiosa que ela seja e sempre tenha trabalhado a sua segurança de acreditar em si mesma, novos desafios sempre causam um friozinho na barriga.

Publicidade

A atriz disse para os fãs que não se trata de medo, mas sim, de uma ansiedade gigante. Portanto, é necessário ter muita coragem, e acreditar nos próprios sonhos, na capacidade individual para voar cada vez mais alto.

Publicidade

A ruiva ficará encarregada de comandar uma loja virtual na qual oferece produtos de mais de 34 marcas de moda para homens e mulheres. A plataforma foi lançada oficialmente hoje e já tem mais de 10 milhões de clientes cadastrados.

Publicidade

A atriz ainda terá que definir todas as estratégias do mercado online, como o trabalho dos produtos nas redes sociais. Ela ainda atuará no fortalecimento da marca e na escolha de nomes para as campanhas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade