in

Noiva de Zezé faz desabafo comovente ao falar da saúde de Seu Francisco

Quem

Bastante ativa nas redes sociais, Graciele Lacerda publicou um desabafo comovente nesta quinta-feira (19) e prestou uma homenagem ao sogro Seu Francisco, pai de Zezé Di Camargo e Luciano, que segue em processo recuperatório após realizar uma cirurgia abdominal. 

Publicidade

Na publicação nas redes sociais, a noiva de Zezé resgatou um registro ao lado do sogro e da mãe para enfatizar a importância da família e de estar com pessoas que se amam. Ainda no texto, Graciele falou sobre a saudade que tem de Seu Francisco, e trouxe detalhes sobre o estado de saúde do sogro. 

“Ele vai acordando aos poucos. (…) Ele tem um coração forte, de touro, guerreiro! Agora é só esperar e colocar nas mãos de Deus”, disse Graciele, agradecendo o apoio recebido de seguidores e amigos mais próximos. 

Publicidade

“Meu sogro, estamos esperando o senhor melhorar para fazer aquele churrasco no nosso ranchão, lá na beira do rio com muita moda de viola tocando e o senhor relembrando suas histórias e causos!!!”, completou Graciele.

Publicidade

Francisco Camargo tem 84 anos e deu entrada em uma unidade hospitalar de Goiânia após um quadro de sangramento intestinal, sendo submetido a uma cirurgia no último sábado (14). Desde então, Zezé e toda a família tem recebido inúmeras mensagens de apoio dos fãs. 

Publicidade

Críticas

Na última semana, Graciele Lacerda desabafou sobre algumas críticas recebidas por alguns internautas que se manifestam contra o relacionamento dela com Zezé Di Camargo e dos ataques feitos pela ex-esposa do cantor, a socialista Zilu Godoi, que recentemente utilizou o termo “piriguete” para se referir à musa fitness. 

“Eu fico mal? Fico, claro. Machuca. Mas isso não me atinge porque são calúnias, não são ofensas”, disparou a influenciadora digital. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade