in

Quando Me Apaixono: Josefina tortura Regina, dizendo que Carla morreu graças a ela e Antônio

Televisa/Montagem Guti M.

Nos próximos capítulos da novela Quando Me Apaixono, Josefina terá um momento de alegria ao maltratar Regina em um dos encontros para conseguir dinheiro. Ela revelará quem é de verdade, para que Regina saiba da existência da suposta filha, e contará detalhes de seus crimes.

Publicidade

Josefina dirá que, graças a ela, Dona Carla está morta; e que contou com a ajuda de Antônio nesse grande feito, deixando a rival impactada. A mãe de Regina faleceu após sofrer um infarto e rolar da escada. Isso aconteceu, porque ela ouviu Antônio tentando impedir que Josefina matasse Gonçalo na noite de gala, momento em que a rival disse que queria que a filha de Carla sofresse da mesma forma que sofreu quando ela sequestrou sua filha e matou Roberto, e neste exato momento, Carla começa a passar mal.

Carla tentou contar o que descobriu a filha, no quarto do hospital, mas acaba morrendo sem dizer nada. Antônio decidiu sumir por um tempo por se sentir arrependido de se envolver com Josefina, mas voltará nos próximos capítulos.

Publicidade

Após conversar com Josefina, Regina ficará um tempo sentada em um banco da praça chorando, ao lembrar o tanto de maldades que a rival fez para prejudica-la. Ela tenta entender porque Josefina sempre a odiou, sendo que ela dispensou Roberto quando soube de sua infidelidade. Josefina não a perdoa por Roberto ter escolhido a esposa e ainda rejeitado a filha fora do casamento.

Publicidade

As cenas estão previstas para serem exibidas entre os capítulos de terça e quarta-feira, mas podem ser adiados, uma vez que esta semana as novelas do SBT estão sendo apresentadas em versões compactas para que as três tramas possam ocupar a mesma faixa de horário das 17h30 às 19h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades