in

Depois de Sabrina Sato, Bacci também contrai Covid e recebe apoio após ida ao médico

Reprodução RecordTV

Luiz Bacci está com Covid-19, doença causada pelo coronavírus. A informação foi dada pelo próprio apresentador da RecordTV, por meio de suas redes sociais, nesta quinta-feira (19). Bacci contou que foi diagnosticado com a doença que já fez milhares de vítimas no Brasil.

Publicidade

“Pessoal, uma satisfação importante que devo a vocês. Fui diagnosticado com Covid, estou assintomático. Cheguei agora do hospital onde fiz os exames de imagem e de sangue. Graças a Deus estão todos normais”, afirmou Bacci, em comunicado publicado no Instagram.

O apresentador do Cidade Alerta também contou que está isolado em sua casa, em São Paulo, e vem sendo acompanhado pelo médico Jean Gorincheteyn, secretário da Saúde de São Paulo. Bacci agradeceu também aos médicos Luiz Antônio e Eliezer, do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.
Recentemente, a apresentadora Sabrina Sato, também da Record, foi diagnosticada com Covid.

Publicidade

Publicidade

Bacci recebe apoio de fãs

Após ser diagnosticado com a Covid-19, doença que já matou quase 170 mil pessoas em todo o Brasil e mais de 1,3 milhão de mortes no mundo, Bacci recebeu o apoio dos seguidores no Instagram. Muitos deles postaram mensagens, dizendo que estão na torcida recuperação do apresentador.

Publicidade

“Melhoras, garoto de ouro”, escreveu uma seguidora. “Que Deus te abençoe poderosamente! Muita saúde pra você”, postou mais uma. “Melhoras, que Deus te proteja”, comentou outra pessoa. “Orando por você”, disse mais um. “Deus te abençoe que você recupere logo Luiz Bacci abraço fica com Deus”, postou outro fã do comunicador.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!