in

Morre ator das novelas O Clone, Senhora do Destino e Duas Caras, e público fica de luto: ‘Que notícia triste’

SZNews

A bruxa está solta no cenário artístico. Desde que 2020 começou, muitos fãs tiveram que se despedir de seus ídolos, como o cantor Henrique, que fazia dupla sertaneja com Netto; a cantora Vanusa, vítima de um ataque cardíaco; e o ator Tom Veiga, intérprete do personagem Louro José.

Publicidade

Nesta semana, mais casos de morte entre os famosos foram divulgados. Um deles foi o do ator brasileiro Roberto Lopes, que faleceu na tarde da última quarta-feira (18/11), depois de um grave problema de saúde.

O falecimento de Roberto foi divulgado por seu amigo, Romeo D’Andelo, que lamentou a morte do ator e falou a respeito da jornada dos dois como amigos: “Começamos nossa amizade fazendo uma novela na TV Manchete, Corpo Santo (1987)“, disse. Roberto faleceu depois de entrar em coma em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral e sofreu um enfisema pulmonar.

Publicidade

O ator nasceu no Rio de Janeiro e deu início a sua carreira na televisão há algumas décadas. Sua primeira novela foi Tilim, uma trama produzida pela RecordTV e exibida no ano de 1970, sendo um grande sucesso na época.

Publicidade

Roberto também participou de grandes trabalhos da Rede Globo e fez sucesso em tramas como O Clone, em 2002; Duas Caras, no ano de 2007; e Senhora do Destino, em 2004. Segundo D’Angelo, Lopes era fumante e já havia tido vários problemas pulmonares devido ao cigarro.

Publicidade

Nas redes sociais, a morte de Roberto tem sido lamentada pelos admiradores de seu trabalho na televisão: “Que notícia triste, meu Deus. Meus sentimentos a toda à família e amigos“, disse um internauta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.