in

Sabina Simonato, apresentadora da Globo, aparece chorando em vídeo e manda recado

Instagram Sabina Simonato

A jornalista Sabina Simonato pode ser vista todas as manhãs, de segunda a sexta-feira, ao lado de Rodrigo Bocardi no Bom Dia São Paulo. Ela foi escolhida para substituir Glória Vanique, que deixou a TV Globo e foi contratada pela CNN Brasil no mês passado.

Publicidade

Sabina Simonato usou as redes sociais para dar uma grande novidade aos seguidores. Pelo Instagram, ela gravou um vídeo anunciando que está grávida. A jornalista não segurou a emoção e chorou durante o anúncio feito aos seus fãs.

“Eu queria contar pra vocês que a partir de agora não bate só um coração dentro de mim, são dois! É isso aí, Deus me presenteou com essa dádiva de ser mãe”, disse ela. “Eu tô suando, já gravei tanto, já chorei. É um momento muito especial. Serei mamãe!”, disse Sabina.

Publicidade

Os fãs da jornalista deixaram muitas mensagens, desejando boa sorte para ela nesta nova etapa da vida, outros desejaram saúde para Sabina e para o bebê que nascerá em breve. A apresentadora da TV Globo é casada com Evandro Gandolfi.

Publicidade

Globo terá que achar substituta para Sabina Simonato

A Globo já deve estar pensando em que vai substituir Sabina Simonato quando ela der à luz e tiver que se afastar da emissora devido à licença maternidade. Desde o começo da pandemia, fala-se em mudanças no telejornalismo da TV Globo.

Publicidade

No Bom Dia Brasil, por exemplo, Chico Pinheiro segue afastado por pertencer ao grupo de risco para a Covid-19. Ana Paula Araújo apresenta o telejornal nacional, exibido nas manhãs da Globo, sozinha. Houve rumores de que Bocardi seria o novo colega de bancada de Ana Paula, e Chico não teria o contrato renovado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!