in

Doente e isolado, a maneira como vive Luiz Bacci nos dias de hoje é muito diferente daquilo que era acostumado

RecordTV/Reprodução

Luiz Bacci está vivendo dias difíceis. O apresentador da Record, atual comandante do Cidade Alerta, usou suas redes sociais, no início da tarde desta quinta-feira (19). para anunciar para o público que foi diagnosticado com coronavírus. Ambientado com o trabalho diário na emissora paulista, o jornalista passará dias de isolamento social completo, para não ser um possível vetor do agente infeccioso do qual está acometido.

Publicidade

Por decorrência de sua doença, está previsto o afastamento de suas funções por pelo menos duas semanas. Esse é o período mínimo até que novos exames sejam realizados para apurar se ainda existe carga viral em seu organismo. Por conta disso, a depender da recuperação, o afastamento do trabalho poderá se tornar ainda mais prolongado.

Luiz Bacci se submete a exames complementares

Após o temido diagnóstico de Covid-19, doença que já faz mais de 160 mil vítimas em todo o país, Luiz Bacci se submeteu a outros exames, sanguíneos e de imagem. O apresentador foi recomendado a tomar essas preocupações, por parte da equipe médica que lhe assiste, para evitar complicações posteriores.

Publicidade

Publicidade

Sobre o assunto, explicou em suas redes sociais. “Cheguei agora do hospital onde fiz os exames de imagem e de sangue. Graças a Deus estão todos normais!”, informou Luiz Bacci.

Publicidade

Os próximos dias do prestigioso e carismático apresentador serão de solidão, em completa quarentena. “Estou isolado em casa e sendo acompanhado pelo meu amigo, secretário de saúde de SP, Dr. Jean Gorinchteyn”, pontuou na mesma publicação.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com