in

Luiz Bacci se pronuncia pela 1ª vez após diagnóstico de terrível doença e atualiza estado de saúde

O apresentador Luiz Bacci, contratado da RecordTV, foi diagnosticado com o novo coronavírus. A notícia foi divulgada publicamente na imprensa brasileira no início da tarde desta quinta-feira, dia 19 de novembro. A notícia pegou os fãs de surpresa e, após muita apreensão do público, o jornalista se manifestou pela primeira vez.

Publicidade

Por meio de seu perfil no Instagram, Luiz Bacci deu esclarecimentos públicos sobre o resultado. “Pessoal, uma satisfação importante que devo a vocês. Fui diagnosticado com Covid, estou assintomático. Cheguei agora do Hospital onde fiz os exames de imagem e sangue”, iniciou o comandante do Cidade Alerta.

Na sequência, o jornalista fez questão de tranquilizar os fãs, amigos e familiares, informando que passa bem. “Graças a Deus [os exames] estão todos normais! Estou isolado em casa e sendo acompanhado pelo meu amigo, secretário da Saúde de SP, dr. @gorinchteynjean”, informou.

Publicidade

Publicidade

No campo dos comentários, os fãs deixaram inúmeras mensagens de solidariedade. “Melhoras pra você, e espero que logo logo você esteja de volta à TV, se cuida”, comentou um fã. “Melhoras, Deus te abençoe e cuide de você!”, publicou mais um. “Se cuida, aquele programa sem você não existe!”, elogiou um terceiro.

Publicidade

A RecordTV ainda não se manifestou oficialmente sobre o diagnóstico de seu contratado. Apesar disso, a coluna de Fefito no UOL publicou que a emissora trabalha para escolher um substituto para Luiz Bacci já na edição desta quinta-feira (19) do Cidade Alerta. O isolamento social do apresentador deve durar, pelo menos, duas semanas.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com