in

Zezé di Camargo larga tudo e corre para hospital após receber notícia sobre o pai: ‘Pra poder chegar a tempo’

Istagram Zezé di Camargo / Record TV / Montagem Ghean Fernandes

Internado há cerca de dez dias, Seu Francisco precisou ser submetido a uma cirurgia para interromper um sangramento no intestino, e a família Camargo ficou na expectativa para que o pai de Zezé di Camargo e Luciano pudesse sair da sedação na última quarta-feira (18).

Publicidade

Após o período de espera, Zezé di Carmago recebeu a notícia de que Seu Francisco teria a sedação retirada e resolveu largar tudo e seguir para o hospital, para estar junto do pai nesse momento decisivo. Segundo Graciele Lacerda, noiva do cantor, o sertanejo teria saído correndo após receber a notificação do hospital.

“Dá fazenda pra cá são três horas de carro. Então, tem que vir correndo pra chegar a tempo”, disse Graciele, pelos stories do Instagram, informando aos seguidores que já está em Goiânia, junto a Zezé di Camargo.

Publicidade

A noiva de Zezé atualizou os fãs do sertanejo a respeito da saúde de Seu Francisco e contou que correu tudo bem após a retirada da sedação; e que o sogro iria acordar aos poucos. “Tem que esperar ele ir voltando”, contou a musa fitness, relembrando que o patriarca da família Camargo já sofre com outros problemas de saúde e, devido a sua idade, a recuperação seria mais lenta.

Publicidade

Por fim, Graciele Lacerda falou sobre os novos exames de Seu Francisco e contou que o resultado foi positivo. Bastante otimista, a noiva de Zezé fez questão de dizer que o sogro tem o coração forte e que em breve voltaria com notícias ainda melhores sobre a saúde e recuperação de Seu Francisco. “Obrigada pelo carinho e pelas orações”, encerrou a modelo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade