in

Maju Coutinho se revolta com aglomerações pelo Brasil: ‘Festa estranha com gente esquisita’

Reprodução Globo

Maju Coutinho tem feito ampla cobertura da pandemia de coronavírus no Jornal Hoje. Desde março, o telejornal que ela apresenta tem dedicado espaço para informações sobre a Covid-19. Nos últimos dias, o noticiário ficou ainda mais repleto de reportagens sobre a pandemia, devido ao aumento no número de casos e de mortes em todo o mundo.

Publicidade

Nos Estados Unidos e na Europa, os casos de Covid têm aumentado bastante e deixaram as autoridades em alerta. O Brasil segue o mesmo caminho e os dados mostram que os casos estão em alta em todo o país, ao contrário do que era registrado em algumas semanas.

O Brasil se aproxima dos seis milhões de casos e das 170 mil mortes em decorrência da Covid-19. A primeira morte no país foi registrada no dia 12 de março. Desde então, o número não parou de crescer. A diminuição da média de mortes, nos últimos meses, brecou e voltou a subir.

Publicidade

Maju Coutinho exibe festas no JH e comentário viraliza

Durante o Jornal Hoje desta quinta-feira (19), Maju Coutinho exibiu imagens de festas lotadas que ocorrem Brasil afora. Estes eventos podem ser grandes propagadores da Covid-19 e todo cuidado é pouco. “Festa estranha com gente esquisita”, disse Maju, usando trecho da música Eduardo e Mônica, da Legião Urbana, como referência.

Publicidade

Nas redes sociais, muitos telespectadores repercutiram o comentário feito pela jornalista. Maju é a rainha das referências. Recentemente, para falar do presidente Donald Trump, a jornalista citou trecho da música Evidências, ao dizer que Trump negava as aparências e disfarçava as evidências.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!