in

Casos de Coronavírus estariam aumentando na Band após Mariana Godoy e Milene serem contaminadas

Instagram Mariana GodoyMilene Domingues

A Band tem sofrido um aumento no número de pessoas infectadas pelo Coronavírus entre os seus funcionários. As profissionais Milene Domingues e Mariana Godoy testaram positivo na semana passada e seguem afastadas das suas atividades. Segundo informações do Notícias da TV, existe uma insegurança por parte dos funcionários em relação às medidas protetivas contra a proliferação da Covid- 19 adotadas pela empresa.

Publicidade

Por meio de nota, a Band confirmou um pequeno aumento no número de pessoas infectadas, conforme a tendência no país, afirmou ainda que continua com todas as medidas sanitárias, com um protocolo feito por médicos para proteger a saúde dos seus colaboradores.

No entanto, não é isso que estariam dizendo os profissionais da empresa. Segundo relatos de funcionários, os mesmos estão se sentindo inseguros com o comportamento de outros colegas na casa. Como, por exemplo, ficar nas mesas de trabalho sem o uso de máscara, além do distanciamento social não está sendo cumprido por alguns colaboradores nos corredores.

Publicidade

Ainda de acordo com relatos, no ambiente de refeições, teriam várias pessoas dividindo a mesa, e o RH não estaria advertindo os funcionários que não seguem às normas estabelecidas pela OMS.

Publicidade

A Band informou que está fazendo o monitoramento para evitar o contágio interno. Assim que identificam um caso, já fazem o rastreamento dos possíveis contatos próximos para afastamento provisório. Além da emissora disponibilizar teste de exame PCR para colaboradores que estão com sintomas da doença.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade