in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (20/11): Manuela descobre que estão tentando sabotar seu namoro

SBT

No capítulo de Cúmplices de Um Resgate, na tela do SBT, nesta sexta-feira, 20 de novembro, Manuela descobre plano para acabar com seu namoro.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, André diz que não sabia que tinha perdido. Os Cúmplices de Um Resgate revela tudo que descobriram sobre Paola. André vai até à empresa de Paola e diz que ela já sabe o que ele esteve na mansão.

Dóris diz para Mateus que eles estão bem próximos do fim da história. As bandas estão nos bastidores para participarem da gravação do final do concurso. Tomas procura Otávio para fazer uma proposta, mas ele diz não querer saber de nada que o rapaz tenha para lhe oferecer.

Publicidade

Isabela descobre segredo de Paola, em Cúmplices de Um Resgate

Paola garante que não conhece Maurício e nem Geraldo, mas ao ser confrontada por Isabela, a megera grita com ela e diz que a garota deve se manter calada. Isabela garante para sua irmã que Paola e Regina são a mesma pessoa.

Publicidade

Joaquim conversa com Manuela e diz que não conhece nenhuma fã chamada Vicky. O rapaz implora para que ela acredite nele, pois ele está dizendo a mais pura verdade. Chloé grava um vídeo de Benjamin e Priscila comemorando o sucesso do plano deles.

Publicidade

Laura testemunha a favor Sandro

A banda dos Insanos se apresentam no final do concurso para requerer uma vaga e mostrar que eles são super modernos e melhores que as bandas de Manuela e Isabela. Chloé manda o vídeo para Manuela, que fica em choque ao descobrir o plano deles.

Começa o julgamento de Sandro, mas as pessoas aparecem no tribunal com Laura, que dá seu testemunho sobre a bondade do rapaz, que sempre foi muito respeitoso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.