in

Maju Coutinho, apresentadora do Jornal Hoje, pode trocar de função na Globo e motivo vem à tona

Globo

Maju Coutinho, a apresentadora do Jornal Hoje, faz o maior sucesso no comando do telejornal vespertino. A jornalista do JH é muito admirada pelos fãs e sempre diz alguma coisa que vira assunto entre os internautas, que amam acompanhar o trabalho impecável de uma das jornalistas mais conceituadas da atualidade.

Publicidade

No comando do Jornal Hoje, a jornalista Maju Coutinho já surpreendeu diversas vezes os telespectadores. Sem medo de falar o que pensa, a famosa está conquistando o seu espaço e cada vez mais ganhando admiradores. Sua ascensão da Rede Globo tem sido conquistada com muita competência ao longo de sua jornada na emissora carioca.

Maju Coutinho já substituiu os colegas do Jornal Nacional em alguns períodos e se saiu muito bem. Aliás, ela era a garota do tempo e sempre fazia sucesso com suas interações com o colega de trabalho Willian Bonner. Boatos dão conta que Maju seria a profissional mais cotada para poder assumir o lugar de Renata Vasconcellos no telejornal em um futuro.

Publicidade

No entanto, na última semana, a âncora do Jornal Hoje surpreendeu os telespectadores ao revelar um desejo. Maju Coutinho contou durante a apresentação do telejornal vespertino que poderia trocar o jornalismo pela atuação. O fato aconteceu na última sexta-feira, 13 de novembro, quando a âncora do JH revelou que teria vontade de ser atriz.

Publicidade

Após chamar uma reportagem sobre as eleições na América Latina, a jornalista disse: “Primeiro, que se me chamarem para fazer o papel da Rita Ribeiro, eu vou”. Rita Ribeiro foi uma mulher brasileira e negra que foi a primeira mulher a vota na história da América Latina. Como fazer as duas coisas seria praticamente impossível, para poder assumir um papel na dramaturgia, Maju Coutinho teria que abandonar o seu atual cargo na emissora carioca.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.