in

Um mês após perder o celular dentro de casa, Eliana encontra o aparelho e conta o que aconteceu: ‘Que loucura’

UOL

Em outubro, Eliana deu o que falar na web após contar que perdeu o celular dentro de casa e não conseguia encontrar o aparelho. A história da apresentadora viralizou nas redes sociais e acabou virando meme, por causa do perrengue chique da loira.

Publicidade

Um mês após o ocorrido, a apresentador, que concedeu entrevista para o canal de Maria Cavalcante, no Youtube, falou sobre o episódio e contou que conseguiu encontrar o celular. No vídeo, a apresentadora do SBT relata o que aconteceu e conta detalhes do sumiço do aparelho.

Segundo Eliana, a responsável por sumir com o celular teria sido a filha Manuela, de três anos. A apresentadora contou que a menina está na fase de esconder objetos e acabou pregando essa peça. A loira relatou que só conseguiu encontrar o telefone graças à ajuda da babá da herdeira.

Publicidade

“A babá encontrou dentro de uma bolsa dela que estava no armário guardada”, contou a artista à filha do humorista Tom Cavalcante. Eliana deduziu que Manu teria escondido o celular na tal bolsa e alguém guardado sem se dar contar. “Olha que loucura”, disse a loira, divertindo-se com a situação.

Publicidade

Após fazer a alegria dos internautas com o sumiço do celular dentro de sua mansão, Eliana fez questão de deixar seu recado a quem estava a espera de notícias. “Encontraram o tal celular. Achamos!”, anunciou a apresentadora.

Publicidade

Nos comentários da publicação do vídeo no canal de Maria Cavalcanti, internautas voltaram a repercutir a história do celular de Eliana e se divertiram com a notícia de que o aparelho havia sido encontrado. “Adoro a Eliana”, escreveu uma fã. “Que história hilária, hein?”, comentou outro internauta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade