in

Em vídeo, mãe de Gugu se emociona ao falar sobre desejo de encontrar com pessoa que recebeu o coração do filho

Record TV / Montagem Ghean Fernandes

Desde segunda-feira (16), o Jornal da Record vem exibindo reportagens sobre a doação de órgãos, e entrevistou a mãe de Gugu Liberato, que faleceu no final do ano passado e foi doador. Na última quarta-feira (18), Dona Maria do Céu falou a respeito do gesto que pode salvar vidas e sobre encontro com a pessoa que recebeu o coração do filho.

Publicidade

Visivelmente emocionada, a mãe de Gugu contou que pretende encontrar quem recebeu o órgão do filho e não se arrepende de ter feito a doação, que beneficiou pessoas com a saúde debilitada. Dona Maria do Céu falou à repórter Catarina Hong a respeito de seu desejo.

“Vou descobrir essa pessoa. E quero escutar o coração dele aqui pertinho, já pensou? Coisa linda isso!”, desabafou Dona Maria do Céu, tentando controlar a emoção do momento. Assista à reportagem exibida pelo jornalístico da Record TV:

Publicidade

Além de tornar público o desejo de conhecer a pessoa que recebeu o coração de Gugu, a matriarca da família fez questão de incentivar as famílias a doarem os órgãos dos entes queridos que acabaram partindo.

Publicidade

Sobre a ausência e a saudade do filho, Dona Maria do Céu contou que com frequência sente a presença de Gugu junto dela. “Sinto ele perto de mim todos os dias”, afirmou a mãe do apresentador, relatando que chega a sentir o cheiro filho na cama.

Publicidade

A matriarca ainda disse que chega a questionar se o filho estaria presente no ambiente. “‘Estás aí, meu filho?’”, disse Maria do Céu, reproduzindo suas próprias palavras em momentos que sente a presença de Gugu junto de si.

Publicidade
Publicidade
Publicidade