in

Mãe de Gugu faz relato de arrepiar qualquer um: ‘Estás aí, meu filho?’

Terra / Uol | Montagem: Rafael Ferreira

Faltando dois dias para completar um ano da trágica morte de Gugu, seu nome ainda é frequentemente veiculado na mídia. Sem dúvidas, a morte do apresentador foi uma enorme tristeza para todos os amantes da televisão brasileira, e claro, também para a sua família.

Publicidade

Maria do Céu, mãe de Gugu, prestou entrevista para a repórter Catarina Gong, da equipe do Jornal da Record. Na conversa, que irá ao ar nesta quinta-feira (19), a mulher fala que sente a presença do filho todos os dias, e se emociona ao lembrar do seu Augusto.

Publicidade

Publicidade

Na oportunidade, ela fez uma revelação pra lá de arrepiante: “Sinto ele perto de mim todos os dias. De noite, deitada, parece que sinto cheiro na cama e penso, até falo: ‘Estás aí, meu filho?’”. Perder um filho não deve ser nada fácil, e podemos imaginar a dor da Dona Maria do Céu no último ano.

Publicidade

Campanha #GuguVive

O Jornal da Record exibe desde segunda-feira (16) uma série especial sobre doações de órgãos. Com cinco episódios, as reportagens coincidiram com o lançamento da campanha #GuguVive, que terá seu lançamento nesta quinta-feira (19) pela família do famoso apresentador que morreu no ano passado.

Meio a pandemia da Covid-19 vivida atualmente, o número de transplante e doações caíram drasticamente no Brasil. A atitude da família Liberato incentiva os brasileiros para serem adeptos à doação de órgãos. A campanha foi realizada em conjunto com a Associação Brasileira de Transplantes.

A mãe de Gugu, na entrevista, confessou que na época não queria doar os órgãos do apresentador por medo de seu corpo ficar deformado. Mas após pensar bastante e entender a importância, resolveu aderir ao nobre gesto, salvando a vida de pessoas que necessitavam do transplante.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.