in

Corpo de atriz querida é encontrado sem vida em praia e público chora: ‘Sempre lembraremos de você’

14 Y Medio

Este ano tem trazido grandes perdas para o cenário artístico, seja na música, como a cantora Vanusa e o sertanejo Henrique, ou na televisão, como a atriz Naya Rivera, que foi vítima de afogamento. e o ator Gésio Amadeu, falecido após complicações de um quadro de Covid-19.

Publicidade

Nesta semana, os veículos de comunicação internacionais trouxeram a público outra morte no cenário dos famosos. Desta vez foi a querida atriz cubana Broselianda Hernández, que tinha 56 anos e faleceu na última quarta-feira (18/11).

De acordo com a mídia que noticiou o caso, a atriz morreu afogada enquanto nadava em uma praia de Miami. As autoridades foram chamadas por volta das 6h30, com a denúncia de que havia um corpo boiando na praia.

Publicidade

A polícia de Miami Beach foi até o local, que fica entre a 77th Street e a Collins Avenue, e encontraram a atriz. Antes da chegada das autoridades, um dos moradores da região tentou salvá-la: “Eu tentei resgatá-la, mas infelizmente ela estava morta“, contou o homem.

Publicidade

Ainda de acordo com a mídia local, detetives estão investigando o caso para saber o que aconteceu com a atriz e qual o motivo do afogamento. Parentes de Broselianda foram fazer o reconhecimento do corpo.

Publicidade

A família de Broselianda disse que ela saiu de casa dizendo que ia comprar cigarros. Mas depois, não atendeu mais as ligações e não retornou para a residência: “Estamos aguardando que as autoridades deem detalhes do ocorrido. Estamos totalmente destruídos
“.

O cunhado de Broseliana se manifestou e disse que os parentes estão “em estado de choque” com a morte da atriz. Nas redes sociais, admiradores mostraram tristeza pelo falecimento: “Sempre lembraremos de você“, disse um.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.