in

Resumo O Que a Vida Me Roubou (20/11): Graziela toma atitude desesperada

SBT

No SBT, no capítulo de O Que a Vida Me Roubou, nesta sexta-feira, 20 de novembro, Graziela toma atitude desesperada durante confronto com seus filhos.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Montserrat e seus amigos entram em desespero quando Pedro sequestra os filhos deles. Demétrio e Montserrat discutem com a mãe, pois não conseguem entender o que ela está fazendo ao se aliar com Pedro Medina.

Graziela pede que eles não se metam em sua vida, pois não quer e nem vai dar satisfação nenhuma para eles, afinal, a vida é sua e faz o que quiser, quando quiser. Depois de declarar seu amor por Demétrio, Graziela se joga do terraço.

Publicidade

Esmeralda chora por Renato, em O Que a Vida Me Roubou

Esmeralda chora no túmulo de Renato. Josefina tem um sonho com Adolfo, no qual ele pede que ela seja muito feliz e esqueça de tentar ficar sozinha, pois sabe que o amor deles jamais será esquecido, mas ela precisa seguir.

Publicidade

Mais tarde, Josefina se encontra com Demétrio, que foi ao túmulo de Renato e Mônica. Os dois conversam e a mulher surpreende o jovem com um beijo. Ela afirma que estava com muita vontade de fazer isso, pois nunca conseguiu tirá-lo de seu pensamento.

Publicidade

Alessandro se lança na frente de José Luís

O rapaz agradece pelo carinho, mas diz que não está disposto a continuar sofrendo. José Luís e Alessandro vão ao encontro de Medina. Alessandro se lança na frente de José Luís e é alvejado. O rapaz fica em choque com o que acabou de acontecer.

Ao examinar Alessandro, José Luís constata que ele está morto e fica morrendo de remorso, por causa do que aconteceu.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.