in

Resumo Triunfo do Amor (20/11): Maximiliano afirma que só quer usar Maria Desamparada e depois deixá-la

SBT

No capítulo de Triunfo do Amor, na tela do SBT, nesta sexta-feira, 20 de novembro, Maximiliano revela plano sórdido que tem com Maria Desamparada.

Publicidade

Ainda no capítulo, Milagres lê as cartas e sai uma da morte. Sem saber que Juanjo está preso no prédio, ela fica muito preocupada. Vitória discute com o marido por causa da filha, mas ele a reprende por nunca estar ao lado da menina.

Osvaldo diz que ela sempre esteve ausente nos momentos mais importantes da vida de Fernanda, por isso não tem moral para lhe falar qualquer coisa, muito menos repreendê-lo por dar carinho e atenção para a menina.

Publicidade

Osvaldo é aconselhado por Guilherme sobre Maria Desamparada

Já instalada em seu novo apartamento, Maria Desamparada encontra suas amigas. Algum tempo depois, Bernarda lembra o dia em que encontrou Vitória com a filha em seus braços e ameaçou levá-la embora para nunca mais deixá-la voltar.

Publicidade

Guilherme aconselha Osvaldo a tomar cuidado com o assédio, pois ele pode acabar se dando muito mal e não terá mais o que fazer, mas Osvaldo afirma ser completamente apaixonado por sua esposa e jamais a trairia.

Publicidade

Maximiliano faz uma visita para Maria Desamparada

Mais tarde, Maximiliano vai à casa de Maria Desamparada e bate na porta dela com um buquê de flores. A menina fica maravilhada, pois está cada vez mais envolvida pelo rapaz. Em outro momento, Maximiliano conta seus planos com Maria Desamparada para seu amigo.

Apesar de pensar que ela é especial, ele afirma que a usará e descartará como se fosse uma folha de papel. Maria encontra Osvaldo novamente e Guilherme pensa em contar para Vitória.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.