in

Ator da Praça É Nossa impacta fãs aos contar que vive relacionamento a 3: ‘Um homem e uma mulher’

Reprodução - SBT

Responsável por interpretar a personagem Creidi no programa “A Praça É Nossa”, do SBT, o ator Charles Daves concedeu uma entrevista reveladora sobre sua vida pessoal ao youtuber Bruno de Simone.

Publicidade

No papo, o artista que também já se aventura como diretor, disse que está vivendo um relacionamento a três, com um casal – um homem e uma mulher. 

“Hoje, eu estou namorando quem já é casado. Estou vivendo uma experiência, estou namorando um casal, um homem e uma mulher. Eles casaram há dois anos e eu estou namorando com eles”, disse Charles.

Publicidade

O relacionamento ‘trisal’ do ator começou durante o período de pandemia. Na entrevista, o ator disse não julgar ninguém por nada.

Publicidade

Publicidade

Além de atuar na A Praça É Nossa, Charles Daves está no ar na série Ala Leste, que está sendo exibida no Amazon Prime, e ainda aparece como protagonista no filme “Intruso”, disponível no NOW.

O ator de 42 anos disse na entrevista acreditar em Deus, mas enfatizou que não gosta de igreja, por conta de dogmas praticados, e revelou ter tido uma experiência negativa com em um culto evangélico. 

Não é novidade

Charles disse ainda que esta não é a primeira vez que ele vivencia um relacionamento fora dos padrões típicos, e já teve experiências semelhantes com pessoas do meio artístico. O artista revelou já ter namorado com um ator, ter tido momentos com uma atriz casada, entre outros casos.

Ainda no papo com o youtuber, Charles trouxe detalhes do início de sua carreira, o incentivo recebido pela apresentadora Xuxa Meneghel, e da escola de atuação que abriu em parceria com a sobrinha de Chico Anysio, a atriz Cininha de Paula. 

Publicidade
Publicidade