in

Lutando pela vida, esposa do ator Luigi Baricelli comove com desabafo em vídeo: ‘Não é fácil’

Instagram Andreia Baricelli / Montagem Ghean Fernandes

Andreia Baricelli vem usando as redes sociais para conversar com os seguidores a respeito de sua batalha pela vida após ser diagnosticada com câncer de mama. No último dia 7 de novembro, a esposa do ator Luigi Baricelli foi internada e precisou ser submetida a uma cirurgia para a retirada do tumor. Após o procedimento Andreia, que segue com o tratamento, gravou vídeo para falar sobre a saúde.

Publicidade

Visivelmente emocionada, mas muito confiante em sua recuperação, Andreia Baricelli comoveu ao falar sobre a doença e tudo que vem enfrentando nos últimos dias. A esposa de Luigi disse que o coração fica disparado e os pensamentos tomam conta de sua mente fazendo com que o choro venha.

“Não é fácil”, desabafou a esposa do ator, afirmando que Deus teria um proposito em sua vida e sairia mais forte após vencer o câncer. Andreia contou que a cirurgia foi um sucesso e agora continuará com sua luta pela vida.

Publicidade

Publicidade

A esposa de Baribelli ainda aproveitou a ocasião para agradecer as inúmeras mensagens de apoio que vem recebendo e contou que muitas mulheres que teriam passado pela doença estavam contando suas histórias e passando força para que ela siga em frente com pensamento sempre positivo.

Publicidade

Diante do vídeo, seguidores da esposa de Luigi se comoveram e aproveitaram para mandar mensagens carinhosas à ela através dos comentários da publicação. “Lindas palavras!! O choro pode durar uma noite, ou atarde mas a alegria vem pela manhã!!salmos; 30:5”, escreveu uma internauta. “Você vai sair dessa, estou rezando e torcendo”, disse outra seguidora de Andreia.

Publicidade
Publicidade