in

Fantástico causa enorme polêmica ao anunciar especial de domingo

O Fantástico acabou quebrando o protocolo e anunciou, via sua conta no Twitter, a chamada para uma matéria especial que exibirá na Rede Globo no próximo domingo. A abertura já menciona uma homenagem dupla, às mulheres e a semana da Consciência Negra.

Publicidade

Fantástico fará especial ‘Mulheres Fantásticas’

Na semana da Consciência Negra, o Fantástico, líder de audiência no horário pela Rede Globo, prestará uma homenagem destacando a história de duas brasileiras as quais chamou de ‘mulheres fantásticas’, já na abertura de elaboração da chamada que revela a cobertura especial.

“Na Semana da Consciência Negra, vamos conhecer duas guerreiras! Uma que entrou para a História e a outra que está fazendo história. É a série #MulheresFantasticas! Imperdível! Esperamos vocês! Sinal de mão fechada”, legendou a conta oficial do Fantástico na publicação da pauta, nesta quinta-feira, há poucos instantes atrás.

Publicidade

O problema é que tão logo foi feito o anúncio da matéria, pessoas surgiram para comentar que a emissora não demonstraria preocupação com as causas dos negros no país, levantando discussão e polêmica.

Publicidade

Em pouco tempo de divulgação da pauta especial, que possui apenas 15 segundos, muita discussão já começou a ser debatida em relação à homenagem do Fantástico para as duas mulheres em questão que será exibida no próximo domingo. O editorial vai ao ar após o tradicional Domingão do Faustão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Evandro

O mundo do entretenimento é a minha vida.