in

Quando Me Apaixono: Constança consegue dizer a Honório que Josefina tentou matá-la

Televisa

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, após vários dias incomunicável, Constança conseguirá uma forma de conversar com o marido. Ela confirmará a ele que foi Josefina que a atacou e tentou matá-la.

Publicidade

Honório fica incrédulo e liga para Gonçalo, pedindo que ele vá para sua casa o mais rápido possível. Gonçalo, que saiu da casa da irmã há pouco tempo, fica preocupado, pensando que Constança piorou. Chegando lá, o cunhado lhe conta o que descobriu e avisa que vai denunciar Josefina por tentativa de homicídio.

Gonçalo vai para casa na tentativa de falar com Josefina e acaba conversando com Roberta, pois se dá conta que a filha não tem culpa de tudo o que fez, uma vez que desde muito pequena foi manipulada pela mãe para cometer maldades e ser seu reflexo.

Publicidade

Os dois conversam e Roberta fica um pouco arredia depois do desentendimento que teve com Gonçalo. Ele se abre e acaba contando a filha o que Josefina fez. Roberta finge estar surpresa e diz que sua mãe pode ter muitos defeitos, mas não é uma assassina.

Publicidade

Após o pai deixar a sala, ela liga para a mãe e diz que ela é uma fugitiva da polícia, pois Constança conseguiu dizer que a mãe a atacou. Josefina fica aflita e decide agilizar seu plano para conseguir mais dinheiro de Regina o quanto antes.

Publicidade

As cenas devem ir ao ar apenas na próxima semana, podendo sofrer adiamentos devido aos capítulos compactos na última semana de O Que A Vida Me Roubou e primeira de Triunfo do Amor.
Após o término da trama protagonizada por Angelique Boyer, Quando Me Apaixono voltará a ser exibida em capítulos maiores a partir das 18h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades