in

Resumo Quando Me Apaixono (20/11): Augusto descobre que Aurora incendiou sua videira

SBT

No capítulo de Quando Me Apaixono, no SBT, nesta sexta-feira, 20 de novembro, Aurora confessa para Augusto que destruiu a videira dela.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Ezequiel entrega nas mãos de Augusto a muda da videira que Jerônimo lhe deu. Gonçalo conta para toda sua família que Josefina tentou matar Regina. Ao saber que sua mãe cometeu tantos crimes, Renata fica em estado de choque.

Jerônimo se lembra do momento que desconfiou de Renata por ter a coragem de duvidar da mulher. Josefina tenta falar com o médico, mas ele não a atende. Mais tarde, Roberta confronta Josefina, diz já saber que ela matou Rafael.

Publicidade

Jerônimo e Renata veem Josefina fugindo, na novela Quando Me Apaixono

A jovem diz que não quer voltar a vê-la nunca mais e espera que ela apodreça na cadeia, pois seu maior pecado foi ter deixando-a mandar em sua vida. Jerônimo e Renata veem Josefina saindo do hospital.

Publicidade

Augusto descobre que Jerônimo e Renata estão juntos novamente e fica completamente revoltado. Aurora revela para Augusto que foi ela quem destruiu a plantação de uvas dele. A menina diz que queria se vingar por ele ter lhe feito sofrer.

Publicidade

Renata escuta conversa de seu marido e Regina, em Quando Me Apaixono

Renata escuta a conversa de Regina e Jerônimo, na qual a mulher afirma que gostaria que Renata fosse sua filha e não Roberta, mas a vida vai por caminhos tortuosos, que não se pode escolher e apenas aceitar.

Jerônimo diz que gostaria que fosse assim, pois não se sente confortável por saber que sua mulher é filha da assassina de seu irmão. Ao escutar, Renata percebe que sempre haverá um obstáculo entre os dois.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.