in

Mãe de Gugu quer conhecer as pessoas que receberam seus órgãos: ‘Eu queria escutar o coração dele pertinho’

Gugu Liberato/Instagram | Fantástico/Globo/Reprodução

Dona Maria do Céu, mãe do apresentador Gugu Liberato, concedeu uma entrevista veiculada na noite desta quarta-feira, dia 19 de Novembro, no Jornal da Record. A participação da matriarca tem relação direta com a proximidade do 1 ano de falecimento do apresentador de televisão. Em tom de muita sinceridade, falou sobre diversos assuntos familiares nos bastidores da tragédia que abalou o país.

Publicidade

Inicialmente, a idosa relutou a aceitar que os órgãos do filho fossem doados. Pela falta de informação sobre o procedimento, acreditaria que o corpo de Gugu Liberato pudesse ficar deformado. Médicos e familiares trataram de esclarecer a idosa sobre a doação dos órgãos, motivo pelo qual aceitou, posteriormente, a assinar o documento de liberação.

Nos dias de hoje, Dona Maria do Céu é uma grande incentivadora do procedimento. Ela irá estrelar, ao lado dos netos e filhos, uma campanha publicitária que contará com a presença de Gugu Liberato para incentivar a doação de órgãos no Brasil.

Publicidade

Desejo de conhecer pacientes ajudados por Gugu

Na entrevista concedida para o Jornal da Record, dona Maria do Céu se emocionou ao falar sobre os pacientes que receberam os órgãos do filho. A idosa revelou que um dos seus grandes sonhos é conhecer de perto a pessoa que recebeu o coração de Gugu Liberato.

Publicidade

“Eu queria abraçar, queria, sei lá, queria sentir o coração dele batendo, escutar o coração dele pertinho. Já pensou, que coisa linda isso?”, disse. Na sequência, Aparecida Liberato, irmã do apresentador, revelou que a doação sempre foi um dos grandes sonhos de Gugu.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com