in

Gugu será garoto propaganda de campanha publicitária mesmo após 1 ano de sua morte e voltará para a TV

Record/Reprodução

Gugu Liberato completa ano de sua morte no próximo sábado, dia 21 de novembro. Com a data se aproximando, o apresentador de televisão fará parte de uma campanha publicitária, voltando para as telinhas. Para tanto, ele terá a companhia de sua mãe, filhos e irmãos.

Publicidade

Esta campanha publicitária está sendo descrita como uma das maiores já realizadas no país para incentivar a doação de órgãos. Após a morte cerebral de Gugu Liberato, vítima de queda em um acidente doméstico dentro de sua casa, a família optou pela doação, salvando a vida de diversas outras pessoas.

O projeto pretende transmitir a mensagem pela TV, rádio e internet. A campanha será lançada oficialmente na tarde desta quinta-feira, dia 19 de novembro, às 15h (de Brasília) em coletiva para a imprensa pelo YouTube.

Publicidade

Várias emissoras da televisão aberta brasileira já aceitaram participar desta campanha publicitária. São elas: SBT, RecordTV e TV Gazeta. A família de Gugu Liberato tentou contato com a Globo, Band e RedeTV! para a veicularem a mesma propaganda mas, até o fechamento desta pauta, não houve resposta. As informações são da coluna de Ricardo Feltrin, do UOL.

Publicidade

Gugu Liberato, em vida, declarou para os familiares que, após a morte, gostaria que todos os seus órgãos fossem doados. O vídeo da campanha publicitária promete fortes emoções. Após mostrar o apresentador caminhando pela praia de Angra, surge em uma entrevista no qual declara: “Se eu pudesse me dividiria em milhões de pedacinhos, para agradecer”. Na sequência, entram Dona Maria do Céu, a mãe do apresentador, os irmãos e os três filhos para mensagens complementares sobre a importância da doação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com